(31) 2118-3468 (31) 99086-2854 Atendimento

Política de Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES:
 
O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, visando o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução.
 

 1. Insatisfação com o produto.
 
Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e Bebê Veste Bem fará a restituição do valor pago na compra.
 
Como Proceder:

Preencha o formulário disponível em nosso site. Clique aqui para acessa-lo. Preencha todas as informações corretamente.
 
Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso, juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Loja Bebê Veste Bem nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.
 
O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto. O estorno do valor pago poderá ser realizado através das opções abaixo:
 
1. Emissão de cupom de desconto (válido por 90 dias) para ser utilizado em uma próxima compra;
 
2. Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
 
3. Estorno junto à operadora de cartões de crédito, (quando esta for a forma de pagamento selecionada) esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).
 

2. Produto avariado
 
Caso receba seu produto quebrado, riscado, rasgado ou com a embalagem danificada, o Bebê Veste Bem fará a substituição por outro produto igual ou o valor pago restituído. Para tanto é estipulado o prazo de manifesto de no máximo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. 
 
Como proceder:
 
Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente.
 
A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.
 
Atenção: Se, ao analisarmos o produto, não identificarmos avaria, ou na devolução do produto houver ausência de manual e acessórios, O Bebê Veste Bem não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia.
 
Antes de enviar o produto, entre em contato conosco, para que nossos atendentes o orientem como proceder.
 
A loja Bebê Veste Bem tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
 
1. Trocar por outro produto similar;
 
2. Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias;
 
3. Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

 

ATENÇÃO:

Sobre os fretes:

Troca por arrependimento: o envio de volta ao nosso depósito será por conta do comprador, porém o reenvio de um novo item no caso de troca será por conta do Bebê Veste Bem, ou seja, nós dividimos o frete com cliente, ele paga o de envio e nós pagamento o de reenvio.

Produto avariado: o envio e reenvio é por conta do Bebê Veste Bem, assim que aberto a solicitação nós iremos gerar uma etiqueta de envio reverso onde cliente levará produto nos correios sem ônus, o reenvio no caso de troca também é por nossa conta.

Para nós da Bebê Veste Bem é muito importante que você cliente fique satisfeito, por isso estaremos à disposição sempre para resolver qualquer problema durante nosso processo comercial. A confiança é sem dúvida nosso maior triunfo e mante-la sempre nosso objetivo.